23 de nov. de 2009

Acima de tudo

Acima De Tudo
Ministério Apascentar
Acima de todos, acima de tudo
Está o Senhor entronizado
Os anjos e os homens, os céus e a terra
Montanhas e mares declaram que tú és
Tú és Senhor e rei, governas sobre o universo
Justo e fiel, vestido de glória e poder
Coroado estás pra sempre reinarás
Prostrados aos seus pés, erguemos o teu santo nome
Em adoração, nos entregamos a tí
Toma o teu lugar e habita entre nós
Óh Santo Deus

Óh Santo Deus
(Santo Deus, Santo Deus, Santo Deus)

Rayssa e Ravel - Apaixonando voce outra vez


01. Sem Noção
02. Vírgulas
03. Fica comigo
04. Parece que foi ontem
05. Sol de verão
06. Dilúvio de amor
07. Pedido de namoro
08. Um pro outro
09. Ter você
10. Meu coração é teu
11. Pra sempre um
12. Eu só queria ser feliz
13. Só dá você

Download: Rayssa e Ravel - Apaixonando voce outra vez

Emerson pinheiro grava novo cd em culto emocionante


Adoração, louvor, alegria, vida, unção... Essas são algumas palavras que resumem a noite do último sábado (21), data que o Senhor escolheu para marcar a vida de centenas de pessoas que compareceram à gravação ao vivo do novo CD do pastor Emerson Pinheiro pela MK Music. A gravação aconteceu durante o congresso "Adorarei" promovido pela Igreja Batista Central da Barra (IBC Barra), da qual é membro. "Escolhi gravar na minha igreja para poder captar o ambiente da adoração, o que acontece já nos cultos de quarta-feira e de domingo, porque nada se compara a uma igreja adorando", explicou.

Com ritmos bastante diversificados no repertório, o segundo CD de Emerson reúne 12 canções, incluindo a regravação de "Amo o Senhor", interpretada originalmente por Fernanda Brum. O público se emocionou e se apaixonou pela bossa nova "Rio de Janeiro". O pastor Emerson compôs essa canção na semana seguinte ao acontecimento no morro dos macacos do dia 17 de outubro, quando traficantes derrubaram a tiros um helicóptero da polícia militar, deixando mortos cinco PMs que estavam a bordo da aeronave.

Outro momento marcante foi quando a igreja chorou e adorou intensamente, enquanto Matheus Ortega, filho do pastor Gerson Ortega, tocava "Mais Perto Quero Estar", da Harpa Cristã, na flauta. Matheus participou da música "Semelhantes a Jesus", que foi composta durante um período de adoração espontânea na "Quarta-Profética" - culto liderado pelos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, na IBC.

Destaque também para "Semelhantes a Jesus" e "Deus Está Fazendo Algo Novo Aqui", que também surgiu em um momento de quebrantamento no culto de quarta-feira. Já a canção "Mergulhei", música que fecha o álbum, foi feita durante uma mensagem de domingo, quando o pastor Josué Valandro, pastor-presidente da IBC, pregava sobre o texto de Isaías 55:1 que diz: "O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite."

A noite superou todas as expectativas. Não apenas do público que compareceu em peso, mas também pelo mover durante a gravação. "Meu desejo é que o CD seja instrumento de bênção na vida das pessoas e desperte nelas um desejo de adorar. A adoração é um chamado para todos e não para alguns. Deus nos chama para sermos adoradores e nos envia para sermos anunciadores. Esse é o objetivo", declarou Emerson Pinheiro. O CD, que deve se chamar Adorarei, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2010. Vamos aguardar.

17 de nov. de 2009

Deigma Marques - Conquista-me


01- Canto de liberdade
02- Tu es rei
03- Não temerei
04- conquista-me
05- Estas assentado
06- Pra ti viverei
07- Eu te busco
08- Só tu es Deus
09- Quem é esta
10- Nome dos nomes

Download: Deigma Marques - Conquista-me

Discopraise - transformou


01 Adoração e Honra
02 Algo Melhor
03 Jericó
04 Jericó (Radio Mix)
05 Labirinto
06 Louca
07 O Amor Supera Todo Medo
08 O Grande Eu Sou
09 Operando Deus Quem Impedirá
10 Pelo Sangue
11 Transformou
12 Tu És Grande

Download: Discopraise - transformou

16 de nov. de 2009

Xp no pendrive


Versão miniatura de Win XP suficiente para arrancar
teu sistema assim que quizeres restaurar o sistema mediante backups
acceso aos arquivos

DADOS DO PROGRAMA
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA
•Versão: portable para USB BOOTEABLE
•Função: siatema operacional
•Idioma: Português
•Tamanho: 121.7Mb
•Sistema Operacional: Windows

Download: Xp no pendrive

Crianças enterradas vivas no Brasil


“Ela foi enterrada viva porque seu povo achava que ela não tinha alma. Foi desenterrada por seu irmão no último momento. Depois disso, foi obrigada a viver banida de sua tribo por três longos anos até que a enfermidade e a rejeição a levaram mais uma vez para à beira da morte…Esta é a história de Hakani, uma das centenas de crianças destinadas a morrer a cada ano entre os mais de 200 povos indígenas brasileiros. Deficiência física ou mental, ser gêmeo ou trigêmeo, nascer de uma relação extra-conjugal - todas essas são consideradas razões válidas para se tirar a vida e de uma criança. Um número crescente de indígenas estão se levantando para combater essa prática. Mas quando eles procuram ajuda de algumas autoridades brasileiras, eles ouvem que as leis nacionais e internacionais não se aplicam às suas crianças, e que preservar a cultura é mais importante que preservar vidas individuais. Essas atitudes vão claramente contra a Constituição Brasileira e contra a legislação internacional, que declaram que os direitos da criança jamais podem ser sacrificados pelo bem do grupo.Apresentando sobreviventes do infanticídio, assim como aqueles que os resgataram, Hakani é um documentário dramático que conta a história verdadeira da jornada de uma menina em busca da liberdade e a luta de um povo para encontrar uma voz – uma voz pela vida.”

Bruna karla - Advogado fiel

5 de nov. de 2009

Discórdias, Dissensões, Facções

Que dor! Que sofrimento! Que tristeza! Tudo porque alguns na igreja estão inclinados a seguir por um caminho com "discórdias, dissensões, facções" (Gálatas 5:20). Geralmente são coisas que se associam para causar tristeza para o cristão e grande prejuízo ao corpo de Cristo. Quem nunca viu essas "obras da carne" trabalhando e se intrometendo nas várias igrejas de Cristo?

A discórdia é "vã ambição" com o objetivo de ganhar seguidores. Uma pessoa com o espírito de discórdia está tão tomada de seus desejos pessoais e ambições que para ela a pureza, a paz e a santidade da igreja podem ser sacrificadas. A discórdia exige uma "divisão" dos irmãos, e é improvável que alguém tomado desse espírito esteja disposto a ficar sozinho. Ele buscará outras pessoas para acompanhá-lo na separação, apoiando sua "posição" e criando facções sectaristas. O padrão é progressivo. A pessoa facciosa permanece em meio à igreja enumerando os seus seguidores. Essa postura, levada à conclusão lógica, traz divisão, a qual leva às facções estabelecidas, que buscam outras pessoas para integrar a sua "causa".

Nada há mais feio ou mais prejudicial do que aquele que professa ser um seguidor do Príncipe da Paz ao mesmo tempo que demonstra uma agressão voluntariosa contra os irmãos. Os que sectarizam a igreja como em "Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo" (1 Coríntios 1:12) são advertidos: "Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá" (1 Coríntios 3:17). O cristão que se envolve com qualquer uma das obras da carne não apenas se fere, mas prejudica a igreja. As brigas levam à discórdia, as discórdias levam às dissensões e as dissensões levam às facções. O resultado é trágico. O avanço do evangelho é impedido, os fiéis são desencorajados, o irmão fraco é prejudicado e a desconfiança geral, a intranqüilidade e dúvida predominam. Mas, o que é mais triste, quase sempre, perdem-se almas!

Quando o homem vai aprender que a palavra de Deus não reserva nada de bom para aqueles que têm em mente a "preeminência", os seguidores pessoais, a divisão entre os irmãos ou a formação de facções no corpo de Cristo? O Espírito Santo é inequívoco sobre esse assunto. "Evita o homem faccioso, depois de admoestá-lo primeira e segunda vez" (Tito 3:10). "Noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos . . . afastai-vos deles" (Romanos 16:17).

Seria bom que ficássemos avisados sobre algumas das coisas que podem levar à participação nessas impiedades. Nenhum de nós está imune contra a tentação de transformar a popularidade em orgulho, os elogios em transigência, o talento em tirania, as habilidades em vantagem e as aptidões em suposta superioridade. Alguns desejam ser mestres, "não compreendendo, todavia, nem o que dizem, nem os assuntos sobre os quais fazem ousadas asseverações" (1 Timóteo 1:7). Outras deviam ter crescido espiritualmente, mas não cresceram (1 Coríntios 3:1-3; Hebreus 5:12-14), permanecendo como crianças, carnais e sem desenvolvimento. Essa paralisia infantil cria um material ideal para o faccioso buscar um adepto. Outros, com falta de coragem ou de convicções, dobram-se aos presbíteros teimosos, "dominadores dos que vos foram confiados" (1 Pedro 5:3), ou a algum Diótrofes autodesignado e servidor de si mesmo, a quem temem que vá expulsá-los da igreja (3 João 9-10).

"De onde me virá o socorro." Um apelo forte, firme e insistente para um "assim diz o Senhor" e para um compromisso pessoal com um ato autorizado, cada um de nós fazendo a nossa parte, fará muito para impedir a destruição da força e da unidade do corpo. A indiferença, a frouxidão e a transigência da verdade contribuem para um sementeiro fértil para esses e outros erros ­ ao passo que a vigilância, o zelo junto com a convicção e a firmeza impedirão bastante o avanço deles em qualquer igreja ou indivíduo. Não é provável que qualquer pessoa que verdadeiramente busque em primeiro lugar o reino de Deus (Mateus 6:33), que ame os santos, seus irmãos, "de coração . . . ardentemente" (1 Pedro 1:22) e que estime outros cristãos melhor do que ela (Filipenses 2:3) seja facilmente tomada pela dissensão, pela discórdia e pelas facções. Isso seria incoerente!

Usando o plano de Deus, podemos acabar com tal iniqüidade. "Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor . . . se há entranhados afetos e misericórdias . . . penseis a mesma cousa . . . nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo" (Filipenses 2:1-4). A discórdia, a dissensão e as facções não podem ter sucesso num ambiente desse. Seja forte!

Jason upton - On the rim of the visible world


01. Between the Graveyard and the Garden
02. Clouds and Creeds
03. Beautiful (feat. Micah Lother)
04. Flowers for Rachel
05. Mountain of the Living God
06 Shadow of Your Wings
07. On the Rim of the Visible World
08. Lou's Song (feat. Micah Lother)
09. Right by My Side (feat. Bryan Willard)
10. The Cross is Always Ready
11. Between the Graveyard and the Garden (live)
12. Blinded
13. Mountain of the Living God (live)
14. You Are Holy
15. Clouds and Creeds (live)
16. Simple Things

Download: Jason upton - On the rim of the visible world

'Nada pode calar um adorador'. Saiba como foi a gravação do novo CD da Eyshila


Tocante e emocionante. Essas palavras definem bem o culto em que foi gravado o novo CD de Eyshila, oitavo pela MK Music. O evento aconteceu na última quarta-feira (23) na Assembleia de Deus da Penha, Rio de Janeiro (RJ). A programação soou como um culto de ação de graças. Eyshila estava segura e tranquila, cantando com força, vigor, beleza e, principalmente unção. O álbum se chamará Nada Pode Calar Um Adorador.


O título representa a vitória de Eyshila, que ficou praticamente um ano sem cantar após uma cirurgia nas cordas vocais. A prova vivida por ela foi longa, mas não foi suficiente para desanima-la. Pelo contrário: Fortaleceu ainda mais a sua fé e a certeza do poder de Deus em sua vida. O CD tem 12 canções, oito composições de Eyshila e quatro de Anderson Freire.

"Todas são lindas", afirmou Liz Lanne às lágrimas, após homenagear a irmã Eyshila durante o culto com flores entregues em nome da MK, familiares, amigos, intercessores. Durante a gravação, coordenada pelo produtor do disco, Emerson Pinheiro, Eyshila contou seu testemunho, chorou, agradeceu, vibrou com todos que lotavam a igreja. Foi um tempo marcante! Ela ministrou a cada canção, deixando uma palavra de fé e de vida em Jesus. Só ouvindo o CD para entender. Em breve você, que não estava lá, poderá sentir.

4 de nov. de 2009

Sergio Lopes - Galatas Play back


1 . Amor
2 . Alegria
3 . Paz
4 . Longanimidade
5 . Benignidade
6 . Bondade
7 . Fidelidade
8 . Mansidao
9 . Dominio Proprio
10. Peace - faltando
11. Leshalom – faltando
12. Paz menos Instrumental – faltando

Download: Sergio Lopes - Galatas Play back

2 de nov. de 2009

PG grava seu novo cd


PG prepara mais uma novidade: seu quarto CD solo pela MK Music, que já tem título definido: A Conquista. O disco é mais uma produção de Leandro Aguiari, parceria que sempre deu certo. O CD atual de PG, Eu Sou Livre, emplaca canções na lista de mais pedidas em rádios pelo país desde que foi lançado. Um sucesso atrás do outro. A Conquista vem bem nesse estilo: louvores belíssimos, composições tocantes e inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar em um CD de roqueiro.

Nossa equipe esteve em São Paulo, acompanhando um dia de gravação no estúdio. Na ocasião, PG colocou voz em pelo menos três músicas, e deu pra gente conferir um pouquinho do que vem por aí. "Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o salmo 121 e por aí vai...", revela PG que contou muito mais.

Ele explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. "Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: - Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou. No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o "tá bom assim". Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo", enfatizou PG. É isso aí galera. Nós já revelamos muita coisa do novo CD. E você vai conferir em breve os bastidores dessa matéria no Conexão Gospel.

Kleber lucas - Meu alvo


01 Resplandece
02 Meu Alvo
03 Efatá
04 O nome de Jesus
05 Incendeia
06 Ziguezagueando
07 O toque da tua GLoria
08 Bom Samaritano
09 Minha casa
10 A musica de Deus
11 Uma mulher de fé
12 A voz do Pai
13 Eu te louvarei
14 Graça

Download: Kleber lucas - Meu alvo